Estourada boca de fumo em Cruz das Almas; suspeita é presa com armas e drogas

Neuza Pereira dos Santos, 44 anos, a Neuza Preta, foi presa pela Polícia Civil com drogas e armas de fogo, em Toquinha, zona rural de Cruz das Almas, na manhã desta quarta-feira (11).

Considerada pela polícia como braço direito do traficante Jeferson Santos, o Jefinho, a equipe do SI coordenada pelo investigador Valnei, conseguiu localizar e prender a suspeita depois de receber denúncias anônimas. No imóvel onde funcionava a boca de fumo os policiais apreenderam certa quantidade de drogas, como maconha e cocaína prontas para consumo, além de celulares, pequena quantia em dinheiro e dois revólveres, de calibres 38 e 32.

“Além das armas e drogas apreendidas, encontramos na casa onde ela estava um caderno com anotações do tráfico que estão sendo investigadas por nossa equipe”, disse os investigadores. Para o delegado titular, Cristovão Eder, a prisão de Neuza é fruto do empenho e dedicação de uma equipe que trabalha em conjunto no Complexo Policial. Como a prisão foi em flagrante, Neusa permanece presa à disposição da justiça criminal.

Por Redação GN | Fonte: Forte Na Notícia
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: