Dupla morre em confronto com a polícia em Una


Tailan de Jesus Oliveira e um comparsa, ainda não identificado, apelidado de “Binho”, morreram em confronto com a polícia na madrugada desta quinta-feira (5), no município de Una, a 530 quilômetros de Salvador. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA), eles foram localizados por guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira e da 71ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Canavieiras), depois de uma denúncia anônima.

Entenda

Durante aproximação policial, os criminosos atiraram e os agentes revidaram, atingindo a dupla. Tailan e Binho chegaram a ser socorridos para o Hospital Municipal Frei Silvério, mas não resistiram aos ferimentos. Com eles foram apreendidos uma pistola calibre 765, um revólver calibre 32, munições e um tablete de maconha prensada.

As armas e a droga foram apresentadas na 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus). “Agradecemos a confiança da população. Agora, com a Base Avançada em Una, estamos mais perto e prontos para ajudar”, destacou o subcomandante da Cipe Cacaueira, capitão PM Nardo Caetano.

Por Redação GN | Fonte: Aratu Online
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: