Carabinas e espingardas são encontradas em carro em operação na BR-242


Durante operação preventiva, na BR-242, realizada no noite deste domingo (1/4), carabinas e espingardas foram encontradas dentro de um veículo, com placa de Mucugê. O flagrante foi feito após o motorista ter desobedecido a ordem de parada. O carro foi interceptado dois quilômetros após a barreira policial, e quatro homens acabaram presos.

A blitz foi montada próximo ao Morro do Pai Inácio, um dos principais cartões-postais da Chapada Diamantina, localizado na cidade de Palmeiras. Vicente Mendonça Nunes, Carlos Neves de Oliveira, Joaci Pina de Sosa e Evangélico Oliveira da Rocha carregavam duas carabinas calibres 28 e 20, duas espingardas calibres 32 e 28, munições e meio quilo de pólvora.

Os criminosos e o material encontrado foram apresentados na Delegacia Territorial de Seabra. A ação foi realizada por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Por Redação GN | Fonte: Aratu Online
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: