PRF apreende mais de 7000 comprimidos de anfetamina em Ibotirama


7440 comprimidos de anfetaminas foram apreendidos por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município de Ibotirama. A droga conhecida como “rebites”é utilizada, principalmente por caminhoneiros, para dirigir por várias horas sem precisar descansar.

Após denúncia, os policiais se dirigiram a uma farmácia localizada nas proximidades do KM 583 da BR 242 suspeita de vender os rebites. No local, o funcionário, ao ser indagado sobre a venda da droga, informou desconhecer qualquer irregularidade e permitiu que os policiais pudessem verificar o local.

Ainda durante a fiscalização, foi encontrada uma planilha de controle de vendas. Após desdobramentos e diante das evidências encontradas, a supervisora da farmácia entregou aos policiais uma caixa contendo 7440 comprimidos à base de anfetaminas de duas marcas diferentes. O uso desta substância é apontado como causa de graves acidentes em todo o país, além dos males causados a quem os ingere como, taquicardia, insônia, lesões irreversíveis ao cérebro, visão turva, dentre outras.

Por Redação GN | Fonte: Aratu Online
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: