Homem é preso com 100 quilos de maconha escondidos na geladeira


Policiais do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), da cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, localizaram, na última quinta-feira (22), um ponto de distribuição de drogas, onde foram apreendidos 100 quilos de entorpecentes. O traficante José Carlos Alves Moreira dos Santos, conhecido como ‘Carlinhos’ foi preso no local.

Durante as buscas realizadas na casa do traficante, no bairro Brasil, foram encontradas dezenas de tabletes prensados de maconha, além de cerca de três quilos de cocaína pura, uma balança de precisão, uma quantia em dinheiro, embalagens usadas para comercialização de drogas e um veículo.

Segundo o delegado Neuberto Costa, titular da DTE/Conquista, Carlinhos já possuía antecedentes por tráfico e roubo no estado de São Paulo e vinha sendo investigado como um dos grandes fornecedores de drogas no município. “Ele é integrante de uma associação criminosa armada envolvida com o tráfico, roubo e homicídios”, afirmou Neuberto.

Na unidade policial, o traficante confessou que trazia a droga de São Paulo para comercializar em Conquista. Ele foi autuado em flagrante, enquanto todo material apreendido foi encaminhado para perícia.

Por Redação GN | Fonte: Jornal da Chapada
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: