Homem é preso após matar dois por sachês de ketchup de pizzaria no RS


Um homem suspeito de matar duas pessoas na saída de uma pizzaria em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre, foi preso, nesta quinta-feira (29). O crime teria sido cometido por causa de sachês de catchup, no último dia 25. O delegado Edimar Machado afirmou que o autor dos disparos atuava como segurança do estabelecimento.

A informação foi negada pelo homem, que também disse que não estava armado. "Ele confessou a prática do crime, mas disse que passava pelo local e teria brigado com uns rapazes, que estariam armados, e ele tirou a arma de um deles e atirou", contou o delegado, em entrevista ao G1.

O depoimento de algumas testemunhas, amigas das vítimas, foi de encontro à versão contada pelo suspeito. "Temos outros depoimentos que dão 100% de segurança", complementou o delegado.

Entenda o caso

Cinco amigos saíam da pizzaria com algumas pizzas que haviam pedido para levar para casa e pegara sachês de catchup em cima de uma mesa. Ao chegarem no carro, o suposto segurança disse que eles não poderiam levar os produtos. Nesse momento, foi iniciada uma briga. O suspeito sacou a arma e disparou contra o grupo. Dois morreram e um foi levado para o hospital.

Ainda de acordo com a reportagem, o segurança responderá pelos dois homicídios e pela tentativa. O dono da pizzaria será investigado por falso testemunho por afirmar que no local não havia segurança.

Por Redação GN | Fonte: Notícias Ao Minuto
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: