Carreta da Mamografia vai atender mulheres em São Gonçalo


Em alusão ao Mês das Mulheres a prefeitura de São Gonçalo dos Campos, através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Instituto de Reabilitação de Macaúbas (IRM) vai realizar a partir desta segunda-feira (12) até domingo (18/03) um Mutirão da Saúde, com a Carreta da Mamografia. O atendimento será feito em convênio com o Sistema Único de Saúde (SUS) e é inteiramente gratuito para as mulheres dentro da faixa etária de 50 a 69 anos. Haverá um médico clínico no local para avaliar mulheres com idade abaixo de 50 anos que poderão também fazer o exame. Serão realizados ainda exames de ultrassonografia, preventivo, medição de glicemia e aferição de pressão arterial.

A população deverá se dirigir até os locais onde a Carreta da Mamografia estará estacionada (ver logo abaixo), com documentos pessoais, cartão do SUS e comprovante de residência. O agendamento será feito na hora por agentes da Secretaria Municipal de Saúde.

Por Redação GN | Fonte: ASCOM/PMSGC
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: