Após denuncia polícia desmonta desmanche de motos em zona rural de São Gonçalo


A Polícia Civil de São Gonçalo dos Campos estourou um desmanche de motos no início da tarde dessa quinta-feira (15), por volta das 13:45h, na localidade conhecida Cedro, zona rural do município. A ação aconteceu logo após uma denúncia anônima, informando que estava ocorrendo uma movimentação suspeita no endereço informado.

De acordo com a PC, durante diligencia na localidade três motos paradas dentro de uma propriedade chamou a atenção da equipe. Quando os policiais se dirigiram à propriedade, indivíduos que estavam dentro do imóvel evadiram rapidamente pelos fundos deixando seus pertences e provas de que o local era realmente um ponto de desmanche de motos.

Os policiais encontraram uma moto praticamente toda "depenada" no interior do imóvel. Ao checar os dados com a delegacia, foi descoberto que a moto CG 160, cor vermelha, tinha sido tomada em assalto na manhã de quarta-feira (14), na localidade da Tapera, Distrito de Mercês, no mesmo município. As outras três motos apreendidas foram uma Suzuki, placa ECQ-6814, uma CG Titan, placa EXE-2588 e outra CG Titan, placa JST-1054. Uma placa NYL-5480, de uma XRE 300, cor amarela, também foi encontrada local. A CG Titan, placa EXE-2588 é de cor vermelha, porém foi encontrada com o tanque na cor preta. A suspeita é que um dos indivíduos estivesse usando diariamente essa moto.

Ainda de acordo com a PC, informações dão conta que a proprietária do imóvel não reside mais nele e, que um parente estava morando e tomando conta do imóvel. A suspeita é que ele tenha fugido juntamente com mais dois indivíduos, que já estão sendo procurados. A polícia chegou até esses indivíduos através de duas carteiras de identidade encontradas no local onde estavam acontecendo os desmanches.

Por Redação GN | Fonte: São Gonçalo Agora

Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: