Operação policial em São Gonçalo apreende armas e drogas; um suspeito está foragido


Policiais do Agreste 21 e do Peto Rural fazem apreensão de drogas e suspeito evade-se do local deixando o entorpecente pra trás.

No final da manhã desta quarta-feira (07), durante a intensificação de rondas e pelo bairro das Sete Portas na cidade de São Gonçalo dos Campos, a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) Rural da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar visualizou um homem em atitude suspeita.

Ao perceber a aproximação dos policiais militares, o suspeito fugiu deixando para trás 435 gramas de substância análoga a crack, uma porção de substância aparentando ser cocaína, além de duas balanças de precisão, três relógios de pulso, R$ 311,00 em moedas e um aparelho celular.

O suspeito de tráfico de drogas já foi identificado e buscas estão sendo feitas para que ele seja localizado. O material foi apreendido e apresentado na Delegacia da cidade.

Por Redação GN | Fonte: Boca de Zero Nove
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: