Menina de 13 anos desaparece após avisar a mãe que estava voltando para casa


Uma menina de 13 anos desapareceu desde a tarde da última segunda-feira (19/2), logo após avisar a mãe por telefone que estava a caminho de casa, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A estudante Beatriz Nascimento Barros, passou o fim de semana na residência do seu pai em Mapele, e teria pego um micro-ônibus do transporte alternativo para retornar a casa onde mora com a mãe no Bairro Estrada de Candeias, mas não chegou ao seu lar, deixando a família bastante preocupada.

A mãe da menina, a auxiliar de cozinha Solange dos Santos Nascimento, 32 anos, informou que Beatriz é uma menina tranquila e não costuma sair de casa sem antes avisar à família. “Eu estou muito desesperada, é uma menina tranquila e não tem namorado, não que a gente saiba. É uma situação estranha, não quero que nada de rui aconteça com a minha filha. Ela estava trajando uma bermuda jeans e uma blusa colorida”.

Desde que a filha não deu notícias, Solange, postou a informação no Facebook, diversos compartilhamentos e comentários foram feitos. A mensagem se espalhou pela rede social e por grupos do WhatsApp, mas até o momento, quase cinco dias após o desaparecimento, ainda não há informações sobre o paradeiro da menina.

Beatriz estuda no Colégio Municipal Padre Luiz Palmeiras. A mãe contou ainda que não notou qualquer mudança no comportamento da filha. A investigação deverá ser feita pelo 22º DP, Simões Filho. Apesar disso, a família ficou de encaminhar foto da menina à Delegacia de Pessoas Desaparecidas para publicação da imagem no site da entidade.

Por Redação GN | Fonte: Aratu Online
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: