Secretário de finanças da prefeitura de São Gonçalo emite "Nota de Esclarecimento"


"A Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos, vêm a público, através desta nota de esclarecimento expressar o motivo pelo qual houve esse atraso, assim como os demais municípios. vem enfrentando grandes dificuldades financeiras em decorrência das constantes quedas na arrecadação municipal ocasionadas pelas reduções de repasses do Governo Federal como o Fundo de Participação dos Municípios - FPM."

Destacamos que:

"Houve um bloqueio indevido da conta do FPM, referente ao INSS, e o INSS da folha de Dezembro.
 A Receita Federal não identificou o pagamento e bloqueou o recurso do FPM que seria destinado ao pagamento da folha. Já solicitamos a Receita Federal a devolução do recurso, onde está sendo tomadas medidas para que esse recurso seja devolvido no máximo até terça-feira (16), além disso, o repasse dos recursos da Saúde. O Ministério da Saúde fez um encontro de contas, onde os recursos da Saúde serão distribuídos todos em uma só conta, uma conta nova que foi aberta na semana passada. Então, esses recursos da Saúde teve esse atraso devido essa mudança que o Governo fez e esses recursos vão entrar todos em uma só conta. Em contato com o gerente do Banco do Brasil, o mesmo informou que os recursos da Saúde deverão ser depositado segunda ou terça-feira, para finalizar o pagamento da folha."

Secretaria Municipal de Finanças de São Gonçalo dos Campos.

Att:

Hermano Araújo

A prefeito Carlos Germano entrou em acordo com alguns funcionários contratados da limpeza no fim da tarde desta sexta-feira (12), e na manhã deste sábado (13), a coleta de lixo voltou a ser feita com esses funcionários mais pessoas contradas pela empresa Frei Galvão, responsável pelos carros compactadores. Por volta das 6h, duas guarnições da polícia militar estavam em frente a garagem da prefeitura, a pedido do prefeito, garantindo a "ordem" no local.

Por Redação GN | Fonte São Gonçalo Agora
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: