Polícia registra três homicídios no 1º final de semana de 2018 em Feira de Santana


A polícia de Feira de Santana registrou três homicídios no final de semana, elevando para nove, o número de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), na primeira semana do ano.

O primeiro homicídio do final de semana ocorreu na noite de sábado (6), na Expansão do Conjunto Feira IX, quando Daniel Moreira da Silva, 20 anos foi atingido por um tiro no peito. Ele residia na mesma localidade onde foi assassinado. Na mesma noite, cinco pessoas foram baleadas e socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HEC). Familiares atribuem o crime a uma facção criminosa.

Feirinha da Cidade Nova

O adolescente Rafael de Jesus Azevedo, 17 anos, foi assassinado na feirinha do bairro Cidade Nova, na manhã de domingo (7). Ele foi gravemente ferido no braço e barriga e morreu no local.

O suspeito do crime Evanildes Ramos dos Santos, conhecido com "Nil", de 38 anos, morador do bairro George Américo, foi preso em flagrante pela Polícia Militar logo em seguida, por volta das 11h. Segundo os policiais, ele ainda tentou fugir, mas foi localizado pela guarnição Sertão 40, que o encontrou ainda com as marcas do sangue e a arma pendurada na cintura. Ainda segundo a polícia, o adolescente estava em situação de rua.

Santo Antônio dos Prazeres

Diego Araújo Anunciação, 23 anos, foi assassinado no quarto do apartamento onde residia, no bloco 23 do residencial Aeroporto II, no bairro Santo Antônio dos Prazeres. O crime aconteceu por volta das 19 de domingo. Até o momento não há outras informações sobre o assassinato. A motivação e a autoria estão sendo investigadas.

Ações policiais

Em ações pela cidade no combate aos CVLIs, na primeira semana de janeiro, a Polícia Militar, apreendeu 16 armas de fogo na área de atuação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL). Em 2017, neste mesmo período, registrou-se o total de 11 apreensões. O total de prisões ainda não foi divulgado.

Por Redação GN | Fonte: Acorda Cidade
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: