Polícia desmonta quadrilha de roubo a banco


Equipes da Polícia Civil encerraram as ações de uma quadrilha de assaltantes de banco quando prenderam, na tarde de sábado (13/1), em Feira de Santana, mais cinco criminosos. O quinteto foi localizado após a captura, anteontem, de uma dupla de ladrões, Kelson e Magnun, natural de Rondônia.

Entre os presos estão Thiago Carneiro de Carvalho e Diógenes Teles Milcent Pereira que entraram em confronto com as forças de segurança e conseguiram escapar momentâneamente. Completam a quadrilha e lista de capturados Francisco José Silva Carneiro de Assis Andrade, Jislane Santos Barbosa e Eli Carolina Moreira Amparo.

Na residência utilizada pelo bando, localizada no bairro Vila Olímpia, foram encontrados cerca de R$ 1 mil (cédulas manchadas por dispositivo de segurança da agência em Alagoinhas), 800 folhas de cheques em branco do Banco do Brasil e dois documentos de identidade falsos.

Participaram da desarticulação total da quadrilha efetivos da Coordenação de Operações Especiais (COE), 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Feira de Santana) e Rondas Especiais (Rondesp) Leste.

Por Redação GN | Fonte: Aratu Online
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: