Mulher foge de agressão se jogando de prédio


Uma jovem, de 23 anos, se jogou do segundo andar do prédio em que vive, localizado na Zona Norte de Manaus (AM), para fugir das agressões do marido nesta terça-feira (10). O homem, de 27 anos, foi preso e liberado após pagar fiança.

"Ele chegou em casa embriagado, acusando ela de traição, com muito ciúme, xingando, ofendendo ela, acabou fazendo ameaças e pegou a cabeça dela e bateu contra a parede, de forma que fez uma lesão no rosto dela", revelou a delegada Débora Mafra.

Em depoimento, a vítima disse que o homem foi até a cozinha. Neste momento, fugiu da situação ao se jogar pela janela. "Ela queria se matar para não morrer na mão dele. Ele ameaçou minutos antes, dizendo 'você não sabe o que eu vou fazer com você' e ela acabou se jogando", disse Mafra.

De acordo com o G1, a vítima foi levada ao Pronto-Socorro Platão Araújo pois fraturou uma vértebra. Os médicos afirmam que há riscos que a vítima fique paraplégica.

Por Redação GN | Fonte: Notícias Ao Minuto
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: