Marcos Oliveira, o Beiçola, revela dívidas após 3 anos sem trabalho


Famoso por viver o Beiçola em 'A Grande Família' por 14 anos, Marcos Oliveira se viu sem trabalho quando o seriado da Globo chegou ao fim. O ator, que fez apenas uma participação em uma novela nos últimos três anos, comemora o papel em 'Deus Salve o Rei' e a possibilidade de quitar dívidas.

"Com a novela no ar, está dando para colocar comidinha em casa e para pagar o aluguel atrasado. É isso que eu acho fundamental na vida de qualquer ser humano", declarou o ator. "Hoje, eu estou pagando os empréstimos que eu fiz para sobreviver, comer e pagar aluguel", entrega o veterano.

A vontade e necessidade de voltar a atuar fizeram com que Marcos aceitasse o salário que viesse, sem negociações. "Não importa quanto eu ganhe. Me perguntaram assim: 'Quanto você quer para acertar?'. E eu disse: 'Me paguem o que vocês quiserem. Numa boa'. Estou trabalhando pela justa causa da minha sobrevivência e querendo que a novela faça um grande sucesso", revou o ator.

Em Deus Salve o Rei, Marcos vive Heráclito.

Por Redação GN | Fonte: NM/Fama
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: