Com suspeita de incêndio, avião faz pouso de emergência em Vitória da Conquista


Um avião da companhia Azul Linhas Aéreas que partiu na noite desta segunda-feira (15) de Belo Horizonte (MG) para Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, teve que fazer um pouso de emergência após suspeita de incêndio. Segundo informações, após o comandante do voo 9277 acionar a emergência do Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo, em Vitória da Conquista, equipes do 7º Grupamento de Bombeiros Militar se posicionaram na pista durante a aterrisagem, que foi concluída sem nenhuma intercorrência.

O voo seguinte teria destino a Salvador, mas foi cancelado para que a aeronave pudesse entrar em manutenção. Em nota, a Azul informou que está investigando o que aconteceu durante a viagem. “A Azul informa que está apurando o ocorrido com o voo 9277, que partiu de Belo Horizonte para Vitória da Conquista na noite desta segunda-feira. A companhia ressalta que o pouso e o desembarque de clientes e tripulantes na cidade baiana aconteceu normalmente”.

Por Redação GN | Fonte: Bahia Notícias
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: