Artista DIlson presenteia craque Janderson da Juventus-SP

Na manhã do domingo dia 25 de dezembro de 2017 o artista plástico Dilson Ramos recebeu na sua residência a visita do craque, o jogador sangonçalense Janderson Maia que jogou por uma temporada na Europa (Sv Grödig - Áustria) e ainda passou por clubes como Atlético-PR, Vitoria-Ba e Bahia de Feira de Santana. Atualmente atua no Clube Atlético Juventus de São Paulo. Janderson está no clube paulista desde do início 2016 e o término do seu contrato vai até o final de 2018.

O artista plástico na oportunidade presentou o jogador com uma de suas obras de arte, uma pintura auto-retrato do craque. Janderson Maia ficou muito honrado e falou que por onde passar ira levar o nome do artista sangonçalense e seu trabalho.  Dilson também foi presenteado com uma camisa do clube atual do jogador.

Anteriormente Dilson havia presenteado outro craque sangonçalense, o zagueiro Murilo Cerqueria do Cruzeiro.

Com essas parcerias o trabalho do artista plástico tem se tornado mais valorizado, ultrapassando os limites de São Gonçalo dos Campos e alcançando os quatro cantos do Brasil.

Por Redação GN/Gerson Oliveira
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: