Após cair em cisterna, jovem é resgatada com vida em São Gonçalo


Na manhã dessa quarta-feira (03), por volta das 11h30min, uma jovem identificada como Jéssica Gomes Silva, 19 anos, foi resgatada após cair em uma cisterna, seca, de aproximadamente 7 metros de profundidade, no povoado do Areal em São Gonçalo dos Campos.

Segundo informações do socorrista Tafarel que prestou atendimento na localidade, a jovem, que estava de férias na casa de parentes, se descuidou ao pisar na borda da cisterna e caiu. Moradores do local acionaram o hospital municipal e o Corpo de Bombeiros para realizarem o resgate, que durou cerca de 2h. "A jovem teve sorte de cair sentada, porque se ela caísse de cabeça morreria no local, e se caísse em pé, o osso do fêmur causaria lesões graves.", afirmou o socorrista.


Após o resgate, a vítima foi diagnosticada com uma fratura na coluna e encaminhada para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, onde encontra-se internada em quadro estável.

                       

Por Redação GN | Fonte: Danielly Freitas/São Gonçalo Agora
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: