Acidente envolvendo vários veículos deixa 13 mortos e 39 feridos em MG


Treze pessoas morreram e 39 ficaram feridas em um grave acidente na BR-251, na altura do município de Grão Mogol, na região norte de Minas Gerais, neste sábado (13). Seis corpos foram encontrados debaixo das ferragens dos veículos. Segundo o R7, o Corpo e Bombeiros informou que um automóvel, uma carreta carregada de papel - que acabou pegando fogo - , um micro-ônibus, um caminhão e duas vans colidiram na rodovia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) explicou que um veículo que deslocava no sentido Salinas a Montes Claros invadiu a contramão e colidiu na lateral de um segundo veículo, o qual seguia em sentido contrário. Após isso, houve uma sucessão de outras colisões, tombamento e incêndio.

Duas viaturas de salvamento e uma de combate ao incêndio foram enviadas para atender a ocorrência, além de cinco unidades básicas e duas avançadas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e quatro militares tripulando a aeronave Pegasus da Polícia Militar mineira.

Por Redação GN | Fonte: Agências
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: