TV Band transmitirá Festival da Virada de Salvador ao vivo


A transformação do Réveillon Salvador para o Festival da Virada poderá ser acompanhada por todo o Brasil através da TV e redes sociais. A Prefeitura e a Band firmaram uma parceria para transmissão ao vivo da festa que ocorrerá no dia 31 deste mês no bairro da Boca do Rio. Os detalhes foram apresentados em uma reunião realizada nesta terça-feira (12), no Palácio Thomé de Souza, e estiveram presentes o prefeito ACM Neto; os secretários Paulo Alencar (Comunicação) e João Roma (Gabinete); e o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington. Pela Band, participaram do encontro o diretor de Rede, Milton Turolla; o diretor de Eventos Especiais, Betto Y Plá; e do diretor-geral da Band Bahia, Cláudio Nogueira. A transmissão tem como objetivo possibilitar ao "o público que não pôde comparecer pessoalmente ao evento possa ter um “gostinho” desses dias de festa". O prefeito ressaltou a importância da parceria: "Temos o elemento que faltava para que o Réveillon em Salvador signifique o maior evento do tipo em todo o Brasil. [...] Vamos mostrar que a capital baiana, que já realizava o maior Carnaval do Brasil, realiza também a maior virada de ano de todo o país."

 Entre as atrações do Festival, estão Pabllo Vittar, Harmonia do Samba, Claudia Leitte, Léo Santana, Ivete Sangalo. O nome escolhido para o espaço principal foi ''Arena Daniela Mercury'', em uma referência direta à artista que fará parte do último dia da programação. Além das apresentações, a cobertura terá a tradicional queima de fogos e, pela primeira vez, duas contagens regressivas para o pessoal de Salvador, ou seja, uma para quem tem horário de Verão e outra para quem não tem. O povo baiano, com isso, vai poder comemorar duas vezes a chegada do novo ano.”

Por Redação GN | Fonte: Bahia Notícias
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: