Traficante é preso com munições e drogas escondidas em Santo Antônio de Jesus


Policiais da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Santo Antônio de Jesus, prenderam nesta segunda-feira (11), o traficante Adriano Carlos Santos de Jesus, o “Baiacu”. A prisão foi resultado de uma operação de combate ao tráfico de drogas no Bairro Rádio Clube.

Na residência de “Baiacu”, na 1ª Travessa Marieta Martins, os policiais encontraram 26 pinos de cocaína e, escondido nos fundos casa, num terreno baldio, encontraram 138 porções de maconha, 28 munições intactas de calibre12, um carregador de submetralhadora calibre 9mm, uma espingarda de calibre indefinido e uma balança de precisão.

Autuado por tráfico de drogas e por posse ilegal de munições de arma de fogo, pelo delegado Edilson Magalhães, responsável pela Coorpin/SAJ, Baiacu será encaminhado para o sistema prisional. O material será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Por Redação GN | Fonte: Aratu Online
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: