Quatro de espadas do 'Baralho do Crime' é preso por policiais militares em Feira de Santana


Yuri Carlson Santana Santos, também conhecido como “ET” ou “cabeça de repolho” foi preso na manhã desta segunda-feira (18), em Feira de Santana, por policiais da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar. De acordo com informações do repórter Messias Teles, da TV Aratu, ele foi localizado em um hospital ortopédico do município.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) confirmou a informação e disse que Yuri estava com uma fratura exposta, decorrente de um tiro na perna. Os militares receberam uma denúncia anônima e foram apurar.

Há dois mandados de prisão preventiva expedidos contra ele por homicídios cometidos em Salvador. Yuri é ainda suspeito de integrar uma facção criminosa que comanda o tráfico de drogas nas regiões de Valéria e Lagoa da Paixão, onde, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública, ele costumava atuar.

Ele foi apresentado na Central de Flagrantes em Feira de Santana e fica à disposição do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

“Prisão importante. Apertamos de um lado e eles acabam fugindo para outras regiões. Em conjunto com a Polícia Civil buscamos identificar qual quadrilha aqui em Feira de Santana deu abrigo a ele”, explicou o comandante do Policiamento na Região Leste, coronel Luziel Andrade.

Por Redação GN | Fonte: Aratu Online
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: