PRF apreende carreta com cerca de 7,8 milhões de cigarros


Uma carreta com quase 7,8 milhões de cigarros contrabandeados foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta sexta-feira (15) em Paulo Afonso, no norte da Bahia. A carga, avaliada em R$ 1,5 milhão, estava sendo transportada por meio de uma cominação de veículos composta por uma SCANIA/R114 e um semirreboque, ambos com placa do Paraná.

 A PRF identificou o crime quando o motorista se negou a mostrar a carga que levava, ao passar em um posto de fiscalização da Secretaria da Fazenda, fugindo em direção ao município alagoano de Delmiro Gouveia. A PRF foi acionada pelos servidores da Sefaz e foi em busca do caminhão, localizando-o 15 quilômetros depois. Ao perceber que era seguido pela polícia, o condutor abandonou o veículo e fugiu em meio à vegetação que fica às margens da estrada. Os cigarros, da marca paraguaia Eight, estavam em 520 caixas – sua importação é proibida no Brasil.

Por Redação GN | Fonte: Bahia Notícias
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: