Luan Santana comenta boatos sobre ser gay: 'A verdade ia ser revelada'


Em conversa com Marcelo Bonfá para um canal do Youtube, Luan Santana não fugiu das perguntas sobre a sua sexualidade. O cantor comentou, sem medo, os boatos sobre ser gay, destacando que o assunto já lhe deixou triste.

"Ficava tristão. Questionavam sexualidade, teve uma vez que fizeram uma montagem, colocaram foto de um cara que eu nem conheço, foto minha na parte de baixo, e uma conversando rolando como se existisse um relacionamento", disse Luan.

"Saiu em vários sites, aquilo me deixou arrasado, desesperado. Teve gente que tomou como verdade. E isso me fazia muito mal. Conversava com a minha família sobre como tinha que lidar com isso, o que tinha que fazer", continuou o cantor sobre uma suposta em que aparecia com outro homem.

Luan também diz que evitava falar sobre o assunto. "Eu acho que as coisas são naturais. A verdade ia ser revelada ao longo da minha vida, carreira. Hoje, se o cara me chama de alguma coisa eu devolvo na mesma moeda", finalizou o sertanejo.

Por Redação GN | Fonte: NM/Fama
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: