Jovem é encontrada morta em matagal em Serrinha

Uma jovem de 25 anos foi encontrada morta na manhã deste domingo (17) dentro de um matagal, no povoado de Murici, município de Serrinha, a 183 km de Salvador. Avítima, identificada como Daiane Reis, estava grávida e tinha uma cesárea marcada para esta segunda-feira (18).

Segundo informações do titular da delegacia de Serrinha, Hidelbrando Alves da Silva, familiares da jovem informaram que ela estava no nono mês de gestação e confirmaram que ela iria realizar o parto que estava programado.

Ainda de acordo com o delegado, Daiane estava desaparecida desde o início da tarde de sábado (16). O marido dela disse à polícia que havia deixado a esposa no centro da cidade, onde ela faria algumas compras do enxoval e teria combinado para que a companheira lhe telefonasse, quando tivesse terminado para ir buscá-la.

No entanto, como a jovem não entrou em contato, ele começou a ficar preocupado e comunicou à família dela no início da noite. O caso foi registrado na delegacia na manhã de domingo e, por volta das 9h, ciclistas que realizavam uma trilha pelo mato, encontraram o corpo da jovem.

O delegado informou que peritos do IML disseram que ela tinha uma perfuração na cabeça provocada, possivelmente, por disparo de arma de fogo. Daiane deixou um filho de três anos, fruto de um relacionamento anterior.

Até o momento, a polícia não tem pistas do autor do crime. O atual marido, ainda, será interrogado. O delegado foi informado que o ex-companheiro está em Aracaju e aguarda o seu retorno para ouvir, também, o seu depoimento.

Por Redação GN | Fonte: Aratu Online
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: