Grupo explode cofre de agência bancária em Camamu


Um cofre de uma agência do Banco do Brasil, localizado em Camamu, no baixo sul da Bahia, foi explodido por bandidos na madrugada desta segunda-feira (4). É a segunda vez, em um período de dois dias, que a cidade sofreu com ataques do tipo. O crime ocorreu por volta das 4h.

De acordo com informações da Polícia Militar, o grupo chegou em um veículo, rendeu o vigilante da agência e explodiu o cofre. Depois, a quadrilha levou o vigilante até Acaraí, a cerca de 7km da cidade, e fugiu.

Em nota, a PM informou que o policiamento na região foi reforçado com equipes da 33ª CIPM, da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe)/Cacaueira, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e de uma aeronave do Grupamento Aéreo (Graer). Ainda conforme a polícia, ações são realizadas na região para localizar os autores do crime.

Primeiro ataque

O primeiro ataque ocorreu na madrugada do último sábado (2), quando um bando com cerca de 20 homens armados bloqueou saídas de unidades policiais e explodiu caixas eletrônicos de duas agências bancárias em Camamu. A quadrilha ainda incendiou veículos e fechou um dos trechos da BA-001. Até o momento, nenhum suspeito foi capturado.

Por Redação GN | Fonte: Metro1
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: