Gabriela Duarte volta para TV depois de temporada em Nova York


Gabriela Duarte está escalada para a próxima novela das 18h da Globo, 'Orgulho e Paixão'. A trama marca a volta da atriz à telinha, depois de 2 anos morando em Nova York com o marido, o fotógrafo Jairo Goldflus, e os dois filhos, Manuela e Frederico, de 10 e 5 anos, respectivamente. A filha de Regina Duarte declarou à colunista Patrícia Kogut que está pronta para voltar ao trabalho.

"Meu período de vivência em Nova York acabou. A cidade é fantástica, mas eu sabia que iria voltar, não iria imigrar. É o nosso país, então, a readaptação foi muito rápida, principalmente para as crianças. E eu já voltei trabalhando, então, não poderia ser melhor", disse.

A atriz esteve recentemente no ar na reprise de 'Por Amor', no canal Viva. Na trama de Manoel Carlos, Gabriela deu vida a Maria Eduarda, na polêmica história das trocas dos bebês. "Ainda recebo muitas mensagens sobre 'Por amor'. Essa novela é um verdadeiro fenômeno. As pessoas me dizem que adoram. Foi um papel marcante", contou a artista.

Por Redação GN | Fonte: NM/Fama
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: