Dois homens são mortos a pedradas em Ipiaú


Um duplo homicídio que ocorreu na manhã deste domingo (17) deixou a população de Ipiaú, no interior baiano, chocada. De acordo com informações publicadas pelo site Giro em Ipiaú, dois homens foram encontrados mortos, ao lado de duas pedras grandes, em uma rua do bairro Santa Rita. A polícia informou ao site local que os agressores tentaram incendiar os corpos.

Ainda de acordo com a imprensa local, a polícia suspeita que vítimas e agressores tenham entrado em luta corporal e que o crime tenha ocorrido entre a noite de sábado (16/12) e a manhã de domingo. Ainda conforme a suspeita, os corpos foram arrastados para o lado de uma residência, onde foram encontrados.

Populares relataram à polícia que as duas vítimas, conhecidos pelos apelidos de Cabeludo e Beto, eram moradores da região e não tinha envolvimento com o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.

Por Redação GN | Fonte: Feira 24 Horas
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: