Comerciantes são presos com carga roubada de café


Dois comerciantes foram presos em flagrante nesta terça-feira (26), em Salvador, por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga). Segundo o delegado Gustavo Coutinho, titular da delegacia especializada, Juliano Buraen Serra e Jefferson Ferreira dos Santos, estavam com parte de uma carga de café roubada no último dia 04 de dezembro na BR-116, próximo à cidade de Santo Estêvão.

Ainda de acordo com o delegado, Juliano possuía um mercado no Engenho Velho da Federação, e chegava a comercializar cerca de R$ 400.000,00 de mercadorias em um único mês, empregando mais de vinte funcionários.

“Ele residia na cidade de Rafael Jambeiro e, montou um comércio altamente lucrativo na cidade de em Salvador. Ambos alegaram ter adquirido a mercadoria em mãos do distribuidor Theonas Ribeiro Dos Santos, que foi ouvido e indicou “Marcos” da cidade de Santo Estêvão como sendo o grande fornecedor das cargas roubadas. Ao ser efetuado o cerco no mercado de “Marcos”, o mesmo conseguiu fugir”, informou o delegado.

A polícia continua realizando diligências em busca de outros suspeitos de envolvimento com a quadrilha de roubo de carga. Os dois comerciantes serão encaminhados para o Conjunto Penal de Feira de Santana nessa quarta-feira (27).

Por Redação GN | Fonte: Acorda Cidade
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: