Caminhão e Van se envolvem em acidente no centro de São Gonçalo


Dois veículos se envolveram em um acidente na manhã desta quinta-feira (14) na Rua Ferroviária, de acesso à Rua Prof. Dionísio Assunção, (trecho da BA-501) no centro de São Gonçalo. De acordo com fotos e relatos em redes sociais, o motorista de um caminhão que transporta frango vivo, de Placa PKL-7303, entrou na Rua Ferroviária pela contra mão, possivelmente para evitar que a carroceria do veículo arrastasse no calçamento, devido a imperfeição da via. Porém, na mesma mão e no sentido correto estava um veículo Fiat Ducato, de Placa JST-5603, que faz transporte alternativo de passageiros pela cooperativa COOPERSG.


Como pode-se ver nas fotos, o caminhão atingiu a lateral da Ducato causando alguns leves danos, e ninguém ficou ferido. Sem as fotos seria inacreditável este acidente, pois a via requer mínima velocidade e o local oferece ampla visão. É muito provável que os motoristas não quiseram desistir de seguir em frente, arriscaram, e não deu certo.

Por Redação GN | Fonte: São Gonçalo Agora
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: