Policiais militares são sequestrados por bandidos em Salvador


Dois policiais militares que não tiveram as identidades reveladas foram sequestrados no bairro da Palestina, em Salvador. Agentes da 31ª Companhia Independente (CIPM/Valéria) informaram à repórter da TV Aratu, Alana Rocha, que a dupla foi surpreendida na tarde desta segunda-feira (13) na Rua João Lopes Guimarães.

Ainda segundo os militares, as vítimas estavam a bordo de uma motocicleta que acabou sendo interceptada pelos bandidos. A informação não confirmada oficialmente é que um dos policiais sequestrados chegou a ficar amarrado em posse dos criminosos. Em seguida, ele foi libertado junto com seu colega.

Agentes da 31ª CIPM e do Batalhão de Choque da Polícia Militar, além de unidades da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp BTS) foram até o local para ajudar na busca dos suspeitos. Os policiais sequestrados não estavam fardados e passam bem. Ainda não se sabe se a motocicleta foi roubada.

No sábado (11), uma viatura da 31ª CIPM foi pichada no bairro de Valéria, vizinho à Palestina. Os criminosos aproveitaram o momento que os agentes saíram do local para praticar o vandalismo.

Por Redação GN | Fonte: Aratu Online
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: