Mulher pula pela janela para fugir de ex-marido em Vitória da Conquista


Na tarde de quarta-feira (15), um homem armado com uma faca manteve a ex-companheira e as duas filhas, de 4 e 12 anos, reféns por pouco mais de 2 horas dentro da casa da família, no Loteamento Santa Cruz, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

Segundo a polícia, a ocorrência foi iniciada por volta das 15h, quando o homem, que não teve a identidade divulgada, invadiu a casa da família. Ainda segundo a polícia, ele não aceita o fim do relacionamento de 20 anos.

Com a chegada de guarnições da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar, o homem liberou as duas crianças. Após duas horas, a mulher conseguiu fugir ao pular de uma janela no 1º andar da residência. Ela recebeu atendimento médico de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com informações, o homem se entregou por volta das 18h e foi encaminhado ao Distrito Integrado De Segurança Pública (Disep).

Por Redação GN | Fonte: Bocão News
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: