MC Carol rebate críticas sobre ambição e relembra passado de abusos


MC Carol mudou. E foi ela mesma que propagou isso para o público em postagem feita no seu Facebook nesta quinta-feira (16). A postagem foi motivada, segundo ela, pela crítica de outra pessoa sobre a sua "ambição". Na sequência do relato, Carol fala sobre seus novos sonhos e relembra que sua força hoje vem de um passado cheio de abusos.

"Ontem eu destravei uma medralhadora em cima de uma pessoa, dps ate fiquei com pena! A pessoa, virou pra mim e falou que eu nao sou a mesma Carol que morava no Preventorio, falou que eu sou ambiciosa, falou que eu sou fria que nao amo ninguém e falou que eu sempre to armada e que eu n sou mais humilde! (...) Realmente eu mudei, mudei muito, na epoca que essa pessoa me conheceu a minha maior ambição era conseguir um emprego de carteira assinada no posto de gasolina, comprar um dvd e comprar todas as cores da melissa/dona, que na epoca só quem tinha na favela mais de 2, era as mulher de Bandido. Hoje eu tenho ambição de ter umas 2 mansões, na praia e no campo, ter uns 3 carroes, uma xj6, um onibus personalizado pra fazer show, um jatinho, uma lancha, eu quero ter dinheiro pra contratar o Roberto Carlos pra cantar no aniversário da minha bisavó e sobre a melissa eu tenho ambição de ser patrocinada pela marca", contou Carol.

E continuou: "Se aquela Carol que morava, naquele barraco sem porta nem janela, agradava mais e era humilde, desculpe eu nao vou me diminuir pra caber em ninguém, eu ja aceitei mt humilhação nessa vida, humilhação, assédio, oprimissao, sabe o que é cantar com 4 bandido passando o fuzil e a mao na sua perna? Sabe o q é um contratante da casa de show, querer tirar vc do soro no hospital, te ameaçando armado? Isso aconteceu cmg, mas eu precisava daquele dinheiro pra pagar meu aluguel!", relatou.

"Eu durmo e acordo armada porque ninguem vai me esculachar nunca mais!", finalizou a cantora, no post que conta com milhares de curtidas.

Por Redação GN | Fonte: NM/Fama
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: