Dupla é presa com carnes clandestina, 60 mil cigarros ilegais e mídia pirateada


Uma dupla foi presa em flagrante nesta quinta-feira (23) portando carnes clandestinas, 60 mil cigarros contrabandeados e mídia pirateada durante ação da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Senhor do Bonfim. Os agentes promoviam uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão e investigavam comércio ilegal de alimentos, contrabando e falsificação de produtos digitais.

Um dos suspeitos, foi apreendido enquanto exibia carnes clandestinas e inapropriadas para consumo, já tinha passagem na polícia por tráfico de drogas. Com ele, a polícia encontrou uma quantidade de carne equivalente a dois bois e dois carneiros. O homem também portava munições para armas de fogo para calibres 38, 20 e 380.

Com o outro suspeito, os agentes encontraram 60 mil cigarros ilegais e uma fábrica de falsificação de CDs e DVDs. Segundo a polícia, os cinco gabinetes para cópias apreendidos têm capacidade para reprodução de 36 mídias por vez. Os investigadores encontraram ainda duas impressoras para confecção de capas, 200 DVDs e 150 CDs virgens e mais de 6 mil mídias já gravadas e prontas para venda, além de pen drives e munições de calibre 9mm, de uso restrito das polícias e das Forças Armadas.

Por Redação GN | Fonte: Metro1
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: