Casal é sequestrado e encontrado morto às margens de rodovia estadual

Um casal foi encontrado morto às margens da BA-001, próximo ao município de Jaguaripe, a 100 km de Salvador. O titular da delegacia local, Marcelo Macedo, informou ao Aratu Online que os corpos das vítimas foram localizados na segunda-feira (20) por um caminhoneiro que passava pelo local e chamou a polícia.

As investigações, ainda de acordo com o delegado, ainda estão em fase inicial, mas as primeiras informações apontam que Dilson Oliveira dos Santos Filho, de 23 anos, e uma adolescente de 16 foram sequestrados no último final de semana em Mar Grande. Familiares chegaram a fazer campanha para tentar localizar a dupla com vida.

“Ainda não ouvimos a família das vítimas. O que nós sabemos é que eles teriam saído de Salvador para Mar Grande depois que Dilson tomou um tiro na perna. Tanto ele quanto a jovem não tinham passagens pela Polícia Civil”, destacou Marcelo, acrescentando que as informações ainda serão detalhadas.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. Não há informações sobre o local e horário do enterro deles.

Por Redação GN | Fonte: Aratu Online
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: