Bandidos rendem e roubam celulares e arma de militares do Exército em Amélia Rodrigues


Sete militares do Exército Brasileiro que estavam de folga foram assaltados por três homens armados em Amélia Rodrigues, a 90 km de Salvador. Agentes da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro) informaram ao Aratu Online que a ocorrência foi registrada por volta das 22h de quinta-feira (23).

A PM apurou que os bandidos estavam à bordo de um veículo, modelo corsa. O carro foi deixado às margens da BR-324 enquanto os suspeitos entraram em uma praça que os militares estavam. Uma pistola e oito celulares foram roubados. Depois da ação, os criminosos conseguiram fugir, sentido Santo Amaro.

Ainda de acordo com a 20ª CIPM, outro integrante do Exército que presenciou toda a ação reagiu e atingiu o carro dos suspeitos cerca de sete vezes, mas eles conseguiram fugir. O automóvel, que tinha sido roubado no município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, foi abandonado poucos quilômetros depois.

O Exército está utilizando Amélia Rodrigues como base de apoio para a Pesquisa Nacional de Tráfego, que faz parte do Plano Nacional de Contagem de Tráfego (PNCT) e está sendo feita na BR-324.

Por Redação GN | Fonte: FN
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: