Mágico Mister M está com câncer terminal e pede ajuda


Um dos mágicos mais famosos no Brasil, o Mister M, que se tornou conhecido em um quadro do Fantástico, da TV GLobo, foi diagnosticado com câncer de próstata terminal. Val Valentino, 61 anos, foi alertado pelos médicos que tem apenas mais um ano de vida.

Em entrevista ao “Balanço Geral”, da Record TV, Mister M falou de sua condição. “Nos últimos cinco anos, eu tive sérios problemas de saúde, e por três anos passei por vários médicos. Eles não conseguiam descobrir o que estava errado. Dois anos atrás, eu fui diagnosticado com algo muito ruim na próstata, não vou falar o nome. O urologista que descobriu me disse que eu teria menos de um ano e que eu teria que ser operado ou estaria morto”, contou.

"A única coisa que ele poderia fazer era a cirurgia, quimioterapia, radioterapia, e eu não queria fazer isso. Então perguntei quanto tempo eu teria. Seria um ano. E fui embora do consultório. Não tomei a medicação que ele gostaria que eu tomasse por causa dos efeitos colaterais, que eram terríveis”, completou.

Em uma vaquinha on-line, Mister M tenta arrecadar dinheiro para comprar medicamentos e fazer uma cirurgia. O tratamento custa cerca de R$ 45 mil. O mágico conta com a ajuda da Associação dos Canais Comunitários do Estado de São Paulo (ACESP).

Por Redação GN | Fonte: Notícias Ao Minuto
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: