Homem teve corpo queimado após sofrer descarga elétrica durante instalação de rede de internet


O homem de 27 anos, que teve parte do corpo queimado após sofrer uma descarga elétrica em Barreiras, oeste da Bahia, segue internado no Hospital do Oeste, nesta terça-feira (31). Conforme a esposa da vítima, ele está entubado e sedado. O estado de saúde dele é estável.

Técnico de instalação de internet, Dilton Souza fazia a instalação de rede de internet em uma loja do Centro da cidade, quando o acidente aconteceu, na tarde de segunda (30). Parte do fornecimento de energia nos bairros proximos ao centro chegou a ser desligado, mas foi retomado.

Caso

Conforme o Corpo de Bombeiros Militares de Barreiras, a vítima teve o corpo queimado após sofrer uma descarga elétrica em um fio de alta tensão

Após sofrer o choque, Dilton caiu em uma marquise de metalon, uma espécie de aço carbono, a mais de três metros do chão, segundo os bombeiros. Quando os socorristas chegaram para prestar atendimento, a vítima estava em choque, com convulsões, mas depois de retirada do local da queda, ficou consciente.

Além do Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) participou do resgate. Os bombeiros retiraram o homem da marquise, colocaram ele em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros e transferiam a vítima para a ambulância do Samu, onde ele recebeu os primeiros socorros.

                       

Por Redação GN | Fonte: Oeste1
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: