Homem fica ferido em acidente na BA-502 em São Gonçalo


A Polícia Rodoviária Estadual (PRF) registrou um acidente por volta das 8:40h desse sábado (07), na rodovia BA-502, localidade da Tapera, envolvendo uma moto Honda CBX, cor amarela, demais dados ignorados, e uma carro Renault Clio, placa HPH-3311, licença de Salvador.

De acordo com moradores da localidade, os veículos seguiam sentido Feira de Santana, quando o condutor do Clio tentou entrar à esquerda sentido a empresa Cerqueira, e motoqueiro identificado como Joselito Rodrigues, 27 anos, conhecido como "Jigue", morador do povoado de Magalhães, colidiu na traseira do veículo.


O socorro foi prestado pela equipe do socorrista Taffarel que presta serviço ao Hospital Municipal de São Gonçalo dos Campos.

No momento da colisão, a vítima se chocou com a traseira do veículo e depois caiu no asfalto, sofrendo várias escoriações no rosto e pelo corpo, além de uma suspeita de trauma na coluna. Apesar da gravidade do acidente a vítima estava consciente e respondendo a estímulos.

Após os procedimento Joselito foi encaminhado para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.


Os veículos foram levados para o pátio da PRE, e o condutor do Clio, que não obtivemos sua identidade, prestou esclarecimentos a polícia e foi liberado. Também não fomos informados sobre quem provocou o acidente.

Por Redação GN | Fonte: São Gonçalo Agora
"
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: