Homem é preso por crime de pedofilia em São Gonçalo


Foi autuado em flagrante por crime de pedofilia na tarde desta terça-feira (24), o Sr. Francisco Assis Oliveira, 53 anos, morador do bairro Murilo Leite, em São Gonçalo dos Campos. De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi efetuada por volta do meio dia, por policiais militares da guarnição Agreste 21, da 67ª Companhia Independente, após denúncia.

De acordo com o investigador Weliton, chefe do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial de São Gonçalo, a primeira denúncia foi feita há alguns dias ao Conselho Tutelar do município, que passou a observar o dia dia do acusado e suas vítimas, todas alunas do turno matutino de uma escola da rede municipal, com idades entre 13 e 17 anos.

Na manhã desta terça próximo ao meio dia, duas menores, uma de 13 e outra de 16 anos foram até a casa de Francisco, e como estavam sendo monitoradas, a polícia militar foi acionada e, acompanhada dos conselheiros tutelares flagraram as menores no local dos encontros.

Na delegacia, segundo o investigador, as menores confessaram que não chegaram a praticar ato sexual, mas a intenção dele [Francisco] era essa. Seguindo o depoimento, foram descobertos outros nomes de menores, todas da mesma escola, que também frequentavam a casa do acusado "atraídas" por lanches e presentes em troca de atos sexuais e libidinosos.

Francisco negou ter aliciado as menores e disse que elas iam em sua casa em busca de comida. Após ouvido, foi encaminhado ao Complexo de Delegacias do Sobradinho, em Feira de Santana, onde encontra-se à disposição da Justiça.

A foto do acusado foi retirada na manhã desta quarta-feira (25), após algumas horas de sua publicação, por solicitação de seu advogado, Moisés de Oliveira, com o propósito de preservar a vida e a integridade dele [Francisco] e da família.

Por Redação GN | Fonte: São Gonçalo Agora
"
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: