Baralho do Crime tem três novos procurados na Bahia


Procurados pela polícia na Bahia, três bandidos tiveram seus nomes incluídos no "Baralho do Crime" da Secretaria da Segurança Pública do estado (SSP-BA). De acordo com o órgão, foram atualizadas cartas nos naipes "Ouros", "Paus" e "Copas". A informação foi divulgada neste sábado (14).

De acordo com a SSP, Matheus Roberto Costa Souza, o "Boca Preta", se tornou o novo Oito de Copas. Ele é procurado por homicídio qualificado e atua no bairro da Federação. Adriano Luiz Rocha Dantas, o "Pé de Ferro", é o novo Cinco de Paus. Esse é tido como líder de uma quadrilha responsável pela morte do investigador da Delegacia de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (Dreof), Luiz Santos de Jesus, na Liberdade. Antônio Moreira da Costa Júnior, o Tentem ou Júnior do Gás, é o Três de Ouros. Ele é procurado por tráfico de drogas em cidades do Recôncavo.

Quem tiver informações deve entrar em contato pelos números do Disque Denúncia. Em Salvador, (71) 3235-0000, e no interior, 181.

Por Redação GN | Fonte: Metro1
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: