Adolescente é apreendida transportando drogas em ônibus


Uma adolescente de 16 anos foi apreendida na madrugada desta quarta-feira (4), por volta das 2h, no interior da Bahia, por transportar drogas. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o material foi encontrado durante ação conjunta com a Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Mata Atlântica, onde os policiais efetuaram abordagem em um ônibus que saiu de Salvador com destino à Vitória, no Espírito Santo.

Durante operação de combate ao tráfico de entorpecentes em Eunápolis, os policiais abordaram o veículo no KM 720 da BR 101. Com auxílio de cão farejador na fiscalização das bagagens, foram encontrados aproximadamente 10 kg de maconha e 513 gramas de cocaína que estavam dentro de uma mochila pertecente à jovem.

Quando questionada, ela informou ter recebido o entorpecente na capital da Bahia e entregaria a um homem em Vitória/ES. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia em Eunápolis/BA.

Por Redação GN | Fonte: Bocão News
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: