Xuxa lamenta baixa audiência na Record: 'Ainda não consegui'


Amargando baixos índices de audiência na Record, apesar do sucesso do 'Dancing Brasil', Xuxa conversou com Fábio Porchat e comentou os resultados na emissora.

"Queria dar para essa casa tanto Ibope, tanta alegria, e eu ainda não consegui. Estou muito feliz aqui, mas queria dar muita alegria para eles. Tenho muito tempo de televisão, 33 anos, e nunca tive uma equipe tão redonda como essa", disse Xuxa.

Com terceira temporada do reality show confirmada, a apresentadora celebra os constantes aprendizados: "Na primeira eu não sabia nada, nunca tinha feito um programa como esse. Estou um pouco mais segura, mas quero fazer ainda melhor. É um dos programas mais bonitos que já fiz", celebra a rainha dos baixinhos.

Na final do 'Dancing Brasil' que aconteceu na noite desta segunda-feira (25), Xuxa "coroou" o cantor e apresentador Yudi. A vencedora da primeira edição foi Maytê Piragibe.

Por Redação GN | Fonte: NM/Fama
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: