Um morre e três ficam feridos após colisão entre carro de passeio, caminhão e carreta na BR-101


Uma pessoa morreu e três ficaram feridas na noite desta terça-feira (19) em decorrência de um acidente de trânsito envolvendo um caminhão, uma carreta e um carro de passeio na BR-101, nas proximidades do Posto Zambaiam, em Sapeaçu. Com o impacto, os veículos envolvidos na colisão tombaram fora da rodovia.

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas viajavam em um Palio branco com (placa de Belmonte/BA) quando ocorreu o acidente. O veículo teria sido atingido inicialmente pelo Ford Cargo com (placa de Sto Antônio de Jesus), provocando a morte de uma pessoa e ferindo outras três. As vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, foram retiradas das ferragens e encaminhadas pelo SAMU para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O estado de saúde delas é considerado grave. 

Ainda segundo a PM, uma carreta com (placa de São Paulo) que vinha atrás do automóvel tentou desviar e acabou tombando fora da pista. Os ocupantes da carreta não ficaram feridos e o motorista do caminhão fugiu do local. A batida foi tão violenta que pedaços de veículos ficaram espalhados na pista, provocando lentidão no trânsito. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local orientando os motoristas, mas não divulgou informações sobre as possíveis causas do acidente.   

Por Redação GN | Fonte: Forte Na Notícia
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: