Tentativa de assalto a ônibus deixa três mortos e três feridos em Belém


Três pessoas morreram e três ficaram feridas em uma tentativa de assalto a um ônibus na noite de domingo (17), na avenida Pedro Álvares Cabral, em Belém. A Polícia Civil informou que as vítimas são dois assaltantes e um passageiro. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.

De acordo com o G1, o crime aconteceu por volta de 23h, quando três suspeitos anunciarem o assalto. Um passageiro do ônibus que estava armado reagiu a ação criminosa e iniciou uma troca de tiros com os bandidos.

Dois assaltantes e um passageiro foram baleados e morreram. O passageiro que morreu foi identificado pela polícia como Márcio Augusto da Silva. O cobrador e outros dois passageiros ficaram feridos. O terceiro suspeito e o passageiro armado fugiram.

O motorista do ônibus levou as vítimas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na avenida Doutor Freitas, no bairro da Sacramenta, para serem atendidos.

Por Redação GN | Fonte: Notícias Ao Minuto
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: