'Tem um bandido na minha casa', diz proprietária que aluga imóvel para Belo


O cantor Belo foi acusado pela proprietária da casa que ele aluga, Marcia Gomes, 46 anos, de não pagar o aluguel. A Justiça de São Paulo determinou neste mês que o artista seja notificado por inadimplência e que ele deve apresentar a defesa para não ser despejado. “Estou totalmente impotente. Não consigo sair dos Estados Unidos porque estou aguardando meu visto e sequer posso ir a São Paulo para agilizar as coisas.

Tem um bandido morando na minha casa e não posso fazer nada”, disse Marcia, que mora em Miami, em entrevista ao UOL. Segundo ela, o valor do aluguel é de R$ 30 mil e que os cheques voltaram. A advogada do pagodeiro afirma que possui comprovantes de pagamento e que o acordo firmado entre Belo e o proprietário de sua casa foi outro Além disso, ela conta que um dos quartos deveria ter os pertences dela.

No entanto, diz que Belo colocou tudo em um depósito e que também não paga o aluguel do lugar. “Tive que pagar o depósito, pois senão minhas coisas iriam a leilão”, disse. A advogada de Belo, Vivian Campos, disse também ao UOL, que o cantor não foi notificado da ação. Temos provas e esse valor com certeza será modificado”, disse. Além disso, afirmou que as declarações da proprietária são “caluniosas” e que vai acionar a Justiça por conta dos xingamentos.

Por Redação GN | Fonte: Agências
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: