Suspeito de matar homem a pedradas dentro de condomínio é preso


Um jovem foi preso suspeito de matar Valdemiro Alexandrino Santos Neto, 57 anos, dentro do apartamento no Condomínio Parque Cajueiro, no município de Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador. Segundo o site Acorda Cidade, Victor Cleyman Costa Pithon, 19, mantinha um relacionamento homoafetivo com a vítima. Um menor, amigo pessoal de Victor, também foi conduzido para a delegacia, e contou que no último sábado (2) o jovem teria tentado matar Valdemiro colocando chumbinho no seu almoço.

De acordo com a polícia, o menor afirmou que Victor teria tentado convencê-lo a matar Valdemiro, mas ele não aceitou. O jovem acabou assumiu o crime e apontou como parceiro Luiz Antônio Silva Pauferro, 18 anos, que ainda não está preso.

Ainda de acordo com a publicação, Victor confirmou que já vinha tentando matar a vítima e que convenceu Luiz Antônio a ajudá-lo no latrocínio. Ele contou que entrou na casa da vítima e a acertou diversas vezes com uma pedra grande na cabeça.

Após o crime, eles pegaram R$ 2.600, o veículo Hyundai HB20, que foi encontrado no distrito de Maria Quitéria, e alguns perfumes, que foram recuperados na casa de Luiz Antônio.

O suspeito confirmou que mantinha um relacionamento com a vítima, mas disse que foi estuprado por Valdomiro, o que teria motivado o crime. Mas, o delgado André Ribeiro afirmou que Victor foi contraditório no depoimento, contou que já tinha visto que a vítima tinha dinheiro e estava tramando o crime. Assim, o delegado disse que não acreditou na versão do estupro.

Por Redação GN | Fonte: Bocão News
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: