Suspeito de diversos assassinatos e roubo em Amargosa é preso em troca de tiros


Policiais de diversas unidades de Amargosa foram recebidos a tiros, na manhã desta terça-feira (19/9), pelo traficante André de Jesus Lima, integrante de uma organização criminosa. Os agentes cumpriam um mandado de prisão preventiva e outro de busca e apreensão.

André é responsável pelas mortes de Fernando Silva Santos, ocorrida em 11 de abril, e de Nelson Santos de Oliveira, o “Xoxó”, oito dias depois, ambas neste ano, no bairro Katiara. A namorada dele, Jocilene Santos Vaz Sampaio, foi ferida na cabeça, na troca de tiros, mas sobreviveu. André também foi atingido e levado a um hospital local, mas não resistiu e morreu.

De acordo com o delegado Adilson Bezerra, titular da DT/Amargosa, André é autor de diversos assaltos a mão armada, ocorridos recentemente na região. O suspeito tentou fugir ao cerco policial atirando contra as equipes da PC e da PM, que revidaram. Pulou o muro do imóvel onde se encontrava escondido, invadindo casas vizinhas até cair no quintal de uma delas.

No imóvel, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, usado por ele, durante a fuga. Não tinha numeração e apresentava três cartuchos deflagrados, um picotado e um intacto. Encontraram também uma pedra de crack de 225 gramas, 12 pedras da mesma droga, prontas para venda, cinco trouxas de maconha e a importância de R$ 1,5 mil. O material será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Por Redação GN | Fonte: Aratu Online
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: