Série A: Grêmio goleia o Sport e diminui vantagem do líder


O Corinthians que trate de voltar aos trilhos porque o Grêmio não está para brincadeira. Neste sábado (2) na sua bonita Arena, o tricolor gaúcho goleou o Sport, por 5 a 0, em jogo atrasado da 22.ª rodada.

Com isso, passou a ter 43 pontos, diminuindo para sete a diferença com o líder paulista, que tem 50 pontos. O timão perdeu seus dois últimos dois jogos em casa, para o Atlético-GO e Vitória, ambos por 1 a 0.

O Sport caiu para 11.º lugar, com 29 pontos, numa campanha regular. Perdeu a décima posição para o Atlético Mineiro pelo saldo de gols (-2 a -3). Mas o Leão está em queda neste reinício de returno, com cinco jogos sem vitória. Ou seja, não ganhou ainda no returno.



PRÓXIMOS JOGOS
Na 23.ª rodada o Grêmio vai enfrentar o Vasco da Gama, dia 9, em São Januário com portões fechados. O clube carioca conseguiu uma liminar para jogar em casa, mas sem a sua torcida. No dia 13, quarta-feira, o Grêmio volta a jogar pela Copa Libertadores, de novo no Rio de Janeiro, diante do Botafogo, dentro do Engenhão pelas quartas de final.

O Sport vai tentar a sua reabilitação contra o Avaí, também dia 10, na Ilha do Retiro. No dia 13, o Leão volta a campo pela Copa Sul-Americana diante da Ponte Preta, em casa, abrindo as oitavas de final.

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior / Vídeo: YouTube
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: