Série A: Bahia e Atlético-GO só empatam no fechamento da rodada


Atlético Goianiense e Bahia se enfrentaram na noite desta segunda-feira (11), e ficaram no empate por 1 a 1, em partida realizada no Estádio Olímpico, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado não serviu para nenhuma das equipes em termos de classificação. Enquanto o time goiano perde a chance de encostar nos seus rivais na briga para fugir do rebaixamento, a equipe baiana se aproximou ainda mais do descenso.

O Bahia caiu para a 15ª posição, com 27 pontos, apenas um a mais do que o arquirrival Vitória, este abre a zona de rebaixamento. Já o Atlético-GO tem 19, ainda longe de deixar a própria lanterna. O São Paulo, penúltimo colocado, tem 24.

                       

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Atlético-GO enfrenta a Ponte Preta no sábado, às 21h, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). O Bahia só entra em campo no domingo, quando visita o Cruzeiro, às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior / Vídeo: YouTube
Compartilhe no G+

Editor Chefe: GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do Portal GN; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor da mensagem.

0 comentários: